AGORA SIM O FILME SAI!

Guerra Mundial Z, filme baseado no livro de mesmo nome do autor Max Brooks, deixou muita gente arrepiada e nervosa no cinema por conta da aglomeração sem fim dos zumbis que corriam mais que uma moto.

Depois de uma notícia liberada há algum tempo pelo site The Hollywood Reporter que mostrava que a sequência do filme protagonizado por Brad Pitt estava fora do calendário de lançamentos da Paramount Pictures para esse ano e ser adiado indefinidamente, uma luz apareceu no fim do túnel para os fãs do filme e do livro.

Depois de perder o diretor J. A. Bayona, o site Variety, David Fincher, diretor do clássico e lendário Clube da Luta de 1999, irá assumir a direção do longa e trabalhar, pela quarta vez, com Pitt (além de Clube da Luta, Fincher dirigiu o ator em O Curioso Caso de Benjamin Button em 2008 e Se7en – Os Sete Crimes Capitais em 1995).

O primeiro filme baseado no livro de Max Brooks lançado em 2006 tem a seguinte sinopse: “Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis.

Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, indentificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir.”

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: