GUERRA MUNDIAL Z 2 | Finalmente um diretor para o filme!

GUERRA MUNDIAL Z 2 | Finalmente um diretor para o filme!

FINALMENTE GUERRA MUNDIAL Z 2 VAI ACONTECER!

Guerra Mundial Z, filme baseado no livro de mesmo nome do autor Max Brooks, deixou muita gente arrepiada e nervosa no cinema por conta da aglomeração sem fim dos zumbis que corriam mais que uma moto.

Conforme nós noticiamos em abril, existia um rumor que falava que o aclamado diretor de Se7en: Sete Crimes Capitais e Clube da Luta, David Fincher, poderia ser o diretor de Guerra Mundial Z 2, sequência do filme lançado em junho de 2013 e estrelado por Brad Pitt.

E o rumor foi confirmado. Em entrevista para o site The Hollywood Reporter, um dos executivos da Paramount Pictures, Jim Gianopulos, confirmou o nome de Fincher na direção do filme.

Gianopulos também falou que a produção do filme já está em um “estágio avançado de desenvolvimento“, ou seja, que as gravações e nomes do elenco devem ser divulgados muito em breve.

O primeiro filme baseado no livro Guia de Sobrevivência a Zumbis de Max Brooks lançado em 2006 tem a seguinte sinopse: “Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis.

Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, indentificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir.”

Veja mais sobre Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você