A GUERRA INFINITA SE APROXIMA!

Guerra Infinita é um dos filmes mais aguardados do mundo e também promete ser um dos maiores. Colocando em tela praticamente todos os heróis apresentados em seus filmes, a Marvel também resolveu pegar pesado e nos apresentar de vez a Thanos.

E uma declaração dada por Josh Brolin, o próprio Thanos em Guerra Infinita, pode deixar os fãs com a ansiedade pelo filme ainda mais alta.

Brolin comentou que o trailer divulgado durante a D-23 e a San Diego Comic Con, que também foi vazado, não chega nem perto do resultado completo do filme.

Brolin também falou que interpretar um dos maiores vilões da editora foi uma das coisas mais divertidas que ele fez até hoje.

“Eu amo fazer Vingadores, talvez seja a coisa mais divertida que já fiz. Eu vi apenas um pequeno trecho, mas está incrível. A tecnologia de ponta que eles estão usando – o que eu vi é de explodir cabeças. Quando olhei na tela, era eu, mas não era como eu. É realmente estranho. “

A sinopse oficial de Guerra Infinita é a seguinte: “Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças, um novo perigo surgiu das profundezas cósmicas: Thanos.

Um déspota de infâmia intergalática, seu objetivo é conseguir as seis Joias do Infinito,e usá-las para infligir sua vontade distorcida em toda a realidade. O destino da Terra e existência em si nunca foi tão incerta, e tudo depende dos Vingadores.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para o dia 26 de abril de 2018.

Veja mais sobre Filmes e Marvel

Compartilhe: