GUERRA INFINITA | Thor só não gostou de uma coisa na franquia!

GUERRA INFINITA | Thor só não gostou de uma coisa na franquia!

THOR VIU UM PROBLEMA NOS VINGADORES!

Guerra Infinita é um dos filmes mais aguardados do mundo e também promete ser um dos maiores. Colocando em tela praticamente todos os heróis apresentados em seus filmes, a Marvel também resolveu pegar pesado e nos apresentar de vez a Thanos.

Mas nem tudo são flores nos bastidores dos filmes. Tanto que um dos Vingadores colocou a boca no trombone para reclamar de uma coisa na franquia.

Chris Hemsworth, o Thor da MCU (o Universo Cinematográfico da Marvel) falou que existe algo que o incomoda bastante nos filmes.

“Esse negócio de Vingadores é difícil porque não é muito pessoal. Tem sete de nós em uma sala, e você tem que passar por toda essa informação que parece expositiva. Então, é difícil de realmente ter uma dinâmica. Obviamente, Tony e o Capitão tem muitas cenas um-a-um. “

Será que uma guerra de egos está começando nos bastidores da Marvel?

A sinopse oficial de Guerra Infinita é a seguinte: “Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças, um novo perigo surgiu das profundezas cósmicas: Thanos.

Um déspota de infâmia intergalática, seu objetivo é conseguir as seis Joias do Infinito,e usá-las para infligir sua vontade distorcida em toda a realidade. O destino da Terra e existência em si nunca foi tão incerta, e tudo depende dos Vingadores.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para o dia 26 de abril de 2018.

Veja mais sobre Filmes e Marvel

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você