GUERRA INFINITA | Tem alguém pulando de alegria por ter aparecido no trailer!

E QUEM NÃO FICARIA ASSIM?

Que Vingadores: Guerra Infinita é um dos filme mais aguardados da década, isso não é mistério nenhum. O mistério realmente era o trailer e quando seria lançado. Ainda bem que a Marvel acabou com nosso sofrimento revelando o tão aguardado trailer.

E se você acha que só os fãs ficaram extasiados com o trailer do filme, considere-se redondamente enganado. Teve muito ator que também pulou de alegria.

Sendo mais específico, um único ator ficou todo bobo de ter aparecido no trailer. E ele é Sebastian Stan, o Soldado Invernal.

Durante uma entrevista ao site Cinema Blend, Stan revelou que ficou todo feliz de ter aparecido no trailer e de ter trabalhado com alguns de seus ídolos, além de ter dito que todo o filme é épico.

Fico feliz de estar no trailer! Você tem 65 atores no filme – alguns deles que são meus ídolos, com os quais eu cresci. Você se belisca o tempo todo e ficar impressionado com o fato de que está rodeado com aquele calibre de atores. É um filme épico em todos os sentidos da palavras. Essa é a única palavra que consigo usar para descrevê-lo. Toda cena é épica. Não tem uma cena sem que tenha um cameo ou algum vencedor do Oscar ou alguém cujos filmes você cresceu vendo nos últimos 10 anos.

Sebastian Stan

Bucky Barnes/Soldado Invernal, Vingadores: Guerra Infnita

SINOPSE OFICIAL

Uma jornada cinematográfica sem precedentes iniciada dez anos atrás e se alastrando por todo o Universo Cinematográfico Marvel – Vingadores: Guerra Infinita traz às telas a última e mais mortal batalha de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados super heróis precisam estar dispostos a sacrificar tudo para tentar derrotar o poderoso Thanos antes que sua blitz de devastação e ruína acabe com o universo.

Dirigido pelos Irmãos RussoVingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para o dia 26 de abril de 2018

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

OS ÚLTIMOS JEDI | Um outro personagem além de Luke Skywalker!

COMO É QUE É??? Não há como negar que Star Wars: Os Últimos Jedi é o grande filme de 2017. Aguardado desde 2015, o longa está finalmente chegando aos cinemas nesse final de semana e promete continuar de forma épica a nova trilogia iniciada por J.J. Abrams em O...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Vinny Romanelli

Aquele cara louco por Cavaleiros do Zodíaco e que surge do nada quando escuta as palavras “ouro”, “cosmo’ e “Shaka”. Louco da DC Comics e mais louco ainda da Marvel, só sou um cara comum que ama escrever para vocês!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!