GUERRA INFINITA | Elogios rasgado aos diretores do filme!

GUERRA INFINITA | Elogios rasgado aos diretores do filme!

ANSIOSOS PELA GUERRA INFINITA QUE ESTÁ POR VIR?

Guerra Infinita é um dos filmes mais aguardados do mundo e também promete ser um dos maiores.

Colocando em tela praticamente todos os heróis apresentados em seus filmes, a Marvel também resolveu pegar pesado e nos apresentar de vez a Thanos. O Titã Louco promete trazer muito caos ao MCU em sua tão aguardada aparição nos cinemas.

Um dos astros não reconhecidos dos filmes dos Guardiões da Galáxia é, sem sombra de dúvidas, Sean Gunn. O ator, que também é irmão de James Gunn, tem dois papéis no filme: como o Ravager Kraglin e como a pessoa que empresta seus movimentos para o Rocket Raccoon.

Em uma entrevista para o site CBR, o ator elogiou os Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita, e falou sobre como é a forma deles de dirigir um filme é diferente de seu irmão.

“Todos os diretores têm um estilo um pouco diferente, e seus próprios métodos de trabalho. Quando você trabalha com um diretor, ou diretores, você meio que precisa estabelecer esse relacionamento de trabalho. Não preciso fazer isso, obviamente, quando trabalho com meu irmão James [Gunn], porque trabalhamos juntos por muito tempo. Os Irmãos Russo são diferentes, mas posso te dizer que eles são excelentes. Posso dizer que realmente adorei trabalhar com eles, e também acho que me identifiquei com a ideia de trabalhar com meu irmão, como algo que eles fazem o tempo todo. Realmente gostei de trabalhar com eles, mas o estilo é diferente. Nenhum diretor é exatamente igual ao outro. “

A sinopse oficial de Guerra Infinita é a seguinte: “Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças, um novo perigo surgiu das profundezas cósmicas: Thanos.

Um déspota de infâmia intergalática, seu objetivo é conseguir as seis Joias do Infinito,e usá-las para infligir sua vontade distorcida em toda a realidade. O destino da Terra e existência em si nunca foi tão incerta, e tudo depende dos Vingadores.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para o dia 26 de abril de 2018.

Veja mais sobre Filmes e Marvel

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você