MAIS UMA VILÃ NO MEIO DA GUERRA INFINITA?

Guerra Infinita é um dos filmes mais aguardados do mundo e também promete ser um dos maiores. Colocando em tela praticamente todos os heróis apresentados em seus filmes, a Marvel também resolveu pegar pesado e nos apresentar de vez a Thanos.

Mas um novo personagem vem chamando a atenção do estúdio. Estamos falando de Hela, vilã de Thor: Ragnarok e que é interpretada por Cate Blanchett.

Durante uma entrevista, Brad Winderbaum, produtor do terceiro filme do deus do trovão, falou sobre a possibilidade da vilã aparecer em Guerra Infinita, já que ela e Thanos já foram um casal nas HQ’s.

“Obviamente sempre pensamos nos filmes funcionando sozinhos, mesmo que eles estabeleçam coisas para outros filmes no caminho ou tenham coisas de filmes anteriores. O que esperamos, se fizermos nosso trabalho direito, é que Hela seja uma das melhores vilãs que já tivemos – talvez a melhor, espero. Cate [Blanchett] tem entregado uma performance incrível. Ela é realmente assustadora e charmosa. Ela é muito fácil de assistir, muito divertida de estar por perto. Mas assustadora e terrível ao mesmo tempo. Você está certo, essas são coisas que Thanos valoriza. Mas quando e como ele estará no futuro desse universo é incerto agora. “

A sinopse oficial de Guerra Infinita é a seguinte: “Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças, um novo perigo surgiu das profundezas cósmicas: Thanos.

Um déspota de infâmia intergalática, seu objetivo é conseguir as seis Joias do Infinito,e usá-las para infligir sua vontade distorcida em toda a realidade. O destino da Terra e existência em si nunca foi tão incerta, e tudo depende dos Vingadores.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para o dia 26 de abril de 2018.

Veja mais sobre Filmes e Marvel