VINGADORES: GUERRA INFINITA | Filme terá gravações no Queens essa semana!

-por , em 09/07 -
VINGADORES: GUERRA INFINITA | Filme terá gravações no Queens essa semana!

GRAVAÇÕES VÃO ACONTECER NA CIDADE NATAL DO HOMEM-ARANHA!

Guerra Infinita promete, e muito. O longa além de reunir todos os heróis já apresentados pela Marvel em seu Universo Cinematográfico, contará com a tão aguardada presença do vilão Thanos, interpretado por Josh Brolin, sem contar a introdução de muitos outros personagens no MCU!

Após filmar grande parte de suas cenas em Atlanta, Georgia, e em alguns lugar do Reino Unido, as filmagens de Vingadores: Guerra Infinita irão acontecer no Queens, Nova York durante essa próxima semana. A informação vem do usuário do Twitter, @XMelDNY, que publicou algumas imagens dos avisos de fechamentos das ruas. Os anúncios alertam que as filmagens de Mary Lou – O título utilizado pela Marvel para o filme – irão acontecer amanhã dia 10 de julho ao redor da 8-08 Queens Plaza S, Long Island.

Outra novidade relacionada a Guerra Infinita, é a confirmação da presença da personagem Sally, uma das colegas de classe de Peter Parker em Homem-Aranha: De Volta ao Lar vivida pela atriz Isabella Amara, que reprisará seu papel.

A sinopse oficial de Vingadores: Guerra Infinita é a seguinte: “Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes para apenas um herói lidar, um novo perigo surgiu das profundezas cósmicas: Thanos. Um déspota de infâmia intergalática, seu objetivo é conseguir as seis Joias do Infinito, artefatos com poderes inimagináveis, e usá-las para infligir sua vontade distorcida em toda a realidade. Todas as batalhas dos Vingadores os levaram até esse momento – o destino da Terra e existência em si nunca foi tão incerta.”

Anthony e Joe Russo são os responsáveis pela direção do longa, enquanto Christopher Markus Stephen McFeely roteirizam. Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para o dia 26 de abril de 2018.

Veja mais sobre Filmes e Marvel

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você