GUERRA INFINITA | Diretores falam sobre a teoria de Viagem Temporal no filme!

O QUE ISSO REALMENTE SERÁ?

Que Vingadores: Guerra Infinita é um dos filme mais aguardados da década, isso não é mistério nenhum. O mistério realmente são alguns detalhes da história que estão deixando nós, fãs, cada vez mais loucos trabalhados na ansiedade e agora no nervosismo também.

Depois que uma série de imagens vazadas dos sets de filmagens do terceiro filme dos Vingadores, que mostrava o Capitão América com o traje que ele utilizou no primeiro filme da equipe junto com uma versão mais atual do Homem-Formiga e de Tony Stark, além do uso de um estranho dispositivo em suas mãos, muitos fãs começaram a criar teorias de que o filme iria ter algum tipo de viagem temporal.

Mas parece que a coisa não será bem essa, tanto que um dia depois, uma nova imagem mostrou uma maleta descrita com a tecnologia que Stark utiliza em Guerra Civil para mostrar uma versão mais nova de si mesmo durante uma apresentação.

E a coisa deve andar nesse caminho mesmo. Durante uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused, os Irmãos Russo – diretores do filme – falaram sobre a teoria e sobre a tecnologia criada por Stark.

Veja, isso é interessante porque fotos sempre vazam, e então há muitas conjecturas sobre o que essas fotos significam. Certamente, há uma seqüência de cinco minutos em Guerra Civil em torno de uma tecnologia que foi estabelecida por uma razão muito específica. Então, se você voltar e olhar para esse filme, você pode obter uma dica como uma direção.

Joe e Anthony Russo

Diretores, Vingadores: Guerra Infinita

Ao que tudo indica, Stark deve utilizar a B.A.R.F., nome da tecnologia que recria digitalmente cenas para tratamento de traumas passados, para procurar alguma pista sobre as Joias do Infinito.

Dirigido pelos Irmãos RussoVingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para o dia 26 de abril de 2018.

Aproveite e confira o último vídeo do nosso canal:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Compartilhe:

Quem escreveu?

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!