E QUEM NÃO QUERIA UMA CHANCE DESSAS?

Guerra Infinita é um dos filmes mais aguardados do mundo e também promete ser um dos maiores. Colocando em tela praticamente todos os heróis apresentados em seus filmes, a Marvel também resolveu pegar pesado e nos apresentar de vez a Thanos.

Imagine você, um diretor de cinema de sucesso em um set de filmagens com diversos astros e estrelas de Hollywood todos ao seu dispor para um filme. Seria uma chance única no mundo e em sua vida, certo?

É exatamente esse o sentimento que os Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita, têm nesse momento. E quem contou isso foi Josh Brolin, ator responsável por dar vida ao vilão Thanos no filme, durante uma entrevista ao site Collider.

Acho que eles estão em uma posição de ‘nunca mais faremos isso, é uma chance única. Colocar tantos atores famosos juntos é uma porcaria, mas vale a pena. Estamos fazendo dois filmes, e é isso. Depois iremos em outra direção’, mas é um projeto muito, muito ambicioso que eu acho que valerá a pena de uma forma grandiosa. Josh Brolin

Thanos, Vingadores: Guerra Infinita

SINOPSE OFICIAL:

Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças, um novo perigo surgiu das profundezas cósmicas: Thanos. Um déspota de infâmia intergalática, seu objetivo é conseguir as seis Joias do Infinito,e usá-las para infligir sua vontade distorcida em toda a realidade. O destino da Terra e existência em si nunca foi tão incerta, e tudo depende dos Vingadores.
Dirigido pelos Irmãos RussoVingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para o dia 26 de abril de 2018.
Veja mais sobre Filmes e Marvel
Compartilhe: