GUERRA INFINITA | O Brasil não ficou de fora!

Cenário brasileiro recebeu visita de Thanos!

Enquanto busca uma das jóias do infinito, Thanos tem que viajar por diversos lugares durante Vingadores: Guerra Infinita. Acontece que, um desses lugares, é o famoso Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.

Essa não é a primeira vez que o Brasil vira cenário em um filme da Marvel. Em Guerra Civil as Cataratas do Iguaçu funcionaram para representar Wakanda, no final do filme.

MARVEL | AS 3 MELHORES SÉRIES!

MARVEL | AS 3 MELHORES ANIMAÇÕES!

Sinopse: Uma jornada cinematográfica sem precedentes produzida por dez anos através todo o Universo Cinematográfico da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz para as telas a batalha definitiva e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus super-heróis aliados precisam estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poder de Thanos antes que sua onda de devastação e ruína coloque um fim no universo.

Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para mais informações!

GUERRA INFINITA | CRÍTICA DO MAIOR FILME DA MARVEL!

Vingadores: Guerra Infinita estreou dia 26 de abril nos cinemas do Brasil.

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

PETS 2 | UCI faz pré-venda de ingressos do filme!

  As férias estão chegando e animais falantes vão invadir a UCI Cinemas em 3D, com “Pets: A Vida Secretas dos Bichos 2”. A animação estreia no dia 27 de junho, mas a pré-venda de ingressos para a primeira semana de exibição já está aberta, em salas da rede...

MANTO E ADAGA | Segunda temporada chega no canal Sony!

  A segunda temporada de Marvel’s Cloak & Dagger, que estreia no Canal Sony no dia 18 de junho, às 21h, começa oito meses depois da derrota da corporação Roxxon Gulf e vai focar no acontecimento mais marcante do fim da primeira: a conversão da detetive...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.