MAIS FLASHBACKS COMO O DE GUERRA CÍVIL?

Guerra Infinita promete, e muito. O longa além de reunir todos os heróis já apresentados pela Marvel em seu Universo Cinematográfico, contará com a tão aguardada presença do vilão Thanos, interpretado por Josh Brolin, sem contar a introdução de muitos outros personagens no MCU!

Segundo informações do Heroic Hollywood, Vingadores: Guerra Infinita pode contar com cenas de flashback nos anos 70. O rumor surgiu após uma chamada de elenco da própria Marvel Studios. O estúdio está procurando por atrizes parecidas com modelos dos anos 70 que tenham “cabelo cumprido e com coloração natural, sem tatuagens e com um estilo hippie“.

É bom lembrar, que durante Capitão América: Guerra Cívil, a Marvel com a ajuda de efeitos especiais conseguiu rejuvenescer Robert Downey Jr. em 20 anos para uma cena chave da trama no passado. Um dos únicos flashbacks de todo o MCU.

A sinopse oficial de Vingadores: Guerra Infinita é a seguinte: “Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes para apenas um herói lidar, um novo perigo surgiu das profundezas cósmicas: Thanos. Um déspota de infâmia intergalática, seu objetivo é conseguir as seis Joias do Infinito, artefatos com poderes inimagináveis, e usá-las para infligir sua vontade distorcida em toda a realidade. Todas as batalhas dos Vingadores os levaram até esse momento – o destino da Terra e existência em si nunca foi tão incerta.”

Anthony e Joe Russo são os responsáveis pela direção do longa, enquanto Christopher Markus eStephen McFeely roteirizam. Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para o dia 26 de abril de 2018.

Veja mais sobre Filmes e Marvel

Compartilhe: