Um grande marco em tempo recorde!

Todo mundo já sabia que Vingadores: Guerra Infinita seria um marco na história da Marvel e na história do cinema. Mas ninguém podia prever que o filme seria o mais rápido de toda a história a conseguir acumular mais de US$ 1 bilhão no mundo todo. Guerra Infinita levou apenas 10 dias para bater a marca, que antes pertencia a Star Wars: O Despertar da Força, que precisou de 12 dias para o feito.

Foi por isso que a Lucasfilm postou uma foto passando o “sabre de luz” para a Marvel. Parabenizando a produtora por esse grande feito. Por serem da Disney, muitos fãs fizeram a piada de que “Disney passa para Disney o sabre de luz da bilheteria que pertencia a Diney“. Confira a postagem:

HAN SOLO | OS 7 DETALHES DO TRAILER DO NOVO FILME DE STAR WARS!

STAR WARS DAY | DISNEY PREPARA SÉRIE DE AÇÕES PARA OS FÃS BRASILEIROS DA SAGA!

Sinopse: Uma jornada cinematográfica sem precedentes produzida por dez anos através todo o Universo Cinematográfico da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz para as telas a batalha definitiva e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus super-heróis aliados precisam estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poder de Thanos antes que sua onda de devastação e ruína coloque um fim no universo.

Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para mais informações!

GUERRA INFINITA | ONDE ESTAVAM A VALQUÍRIA E O KRAGLIN DURANTE O FILME?

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: