Uma das grandes estreias do primeiro semestre de 2016, nos cinemas, foi o filme Capitão América: Guerra Civil da Marvel. O filme conta um pouquinho sobre um dos maiores conflitos do universo das HQs que misturou os mais complexos ideias dos heróis e supervilões da gigante dos quadrinhos. Todos os fãs aguardavam ansiosamente para ver, nas telonas, a materialização da grande batalha entre o time do Capitão América e o time do Homem de Ferro!

Para completar nosso conteúdo sobre a guerra, a Editora Criativo lançou o livro Os Dois Lados da Guerra Civil e consegue, com a literatura escrita por quatro quadrinistas incríveis, comparar tudo o que rolou nos quadrinhos, com os maiores fatos históricos reais, do último século! O livro ficou muito legal, a leitura é super dinâmica e, claro, vou contar um pouquinho sobre ele para vocês!

CLIQUE NO PLAY

Para conferir todos os nossos vídeos, inscreva-se em nosso canal no Youtube! Postamos vídeos novos três vezes por semana e tem sempre muita novidade do universo pop/nerd por lá! Persiga-nos também pelas redes sociais, é tudo coxinhanerd (os links estão aqui no final do post) e falamos sempre das últimas novidades por lá! Não esqueça de acompanhar tudo o que postamos sobre livros no Instagram com a hashtag #CoxinhaBooks!

Beijos e até a próxima, tchau!