MARVEL DÁ PISTAS SOBRE POSSÍVEIS MUDANÇAS NO FUTURO DAS HQS!

A saga Guerra Civil II mostra o segundo embate entre os heróis da Marvel, quando eles se dividem em dois “grupos” e brigam entre si. Agora, ao invés do Capitão América, o Homem de Ferro lidera seu time contra o da Capitã Marvel.

Na oitava e última edição da saga, lançada nesta quarta feira e com artes de desenhistas como Esad Ribic, responsável por Guerras Secretas, tivemos o retorno de Thor Odinson com a Mjolnir da Terra-616, a Mjolnir que o considerou indigno e retirou seu título de Thor.

Outra surpresa veio em uma imagem com Jessica Jones, Luke Cage, Demolidor e Punho de Ferro lado a lado em cima de um prédio, o que pode mostrar que a nova formação dos Defensores seguirá aquela utilizada nas séries Marvel da Netflix, principalmente na futura série dos Defensores.

Claro que isso pode ser apenas um vislumbre de um futuro alternativo que não irá acontecer, mas talvez sejam pistas deixadas pela Marvel para mostrar o futuro dos seus quadrinhos. Temos que esperar a próxima saga para ter a confirmação.

Leia mais sobre Marvel e HQs

Compartilhe: