A volta dos que não foram

Parece que chegamos, enfim, ao desfecho da novela envolvendo James Gunn e Guardiões da Galáxia 3. E o final será, certamente, típico de novela, onde tudo dá certo no final. O diretor havia sido demitido em julho de 2018, causando um rebuliço e preocupação entre os fãs da franquia.

Após inúmeras conversas e reuniões, a Disney decidiu trazer Gunn de volta a direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

A história

James Gunn foi o diretor dos dois primeiros filmes da franquia. Ao passo que novas informações sobre o terceiro capítulo foram divulgadas, a demissão de Gunn foi anunciado. O motivo na época estava relacionado a uma série de publicações feitas pelo diretor nas redes sociais.

Por consequência de tal decisão, alguns membros do elenco, como Chris Pratt, Zoe Saldana, Bradley Cooper e Dave Bautista, assinaram uma carta aberta pedindo a recontratação de Gunn. A previsão do filme era, inicialmente, para 2020, mas após tantas mudanças ficamos sem uma previsão.

A procura por um substituto correu ao longo do ano, entretanto, visto que nenhum nome foi anunciado, chegou-se a acreditar que o projeto estava na geladeira. Mas já podemos comemorar: Guardiões da Galáxia Vol. 3 vai acontecer sob a direção de James Gunn!

 

Que venha Guardiões da Galáxia Vol. 3!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: