Guardiões da Galáxia Vol. 2 levou os fãs da Marvel a loucura. O longa prometeu e trouxe tudo o que fez sucesso no primeiro e adicionou mais história na trama do grupo que está mais famoso do que nunca, além de introduzir uma grande variedade de novos personagens.

Mas foi no primeiro filme da franquia que um dos easter-eggs (aqueles segredos e referências implantadas no filme) causou um grande furor e discórdia entre os fãs: o casulo mostrado no museu do Colecionador.

Muita gente acreditava que o casulo era a origem de Adam Warlock, assim como nos quadrinhos, mas isso foi negado pouco tempo depois por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. E hoje foi a vez de James Gunn, diretor dos filmes da franquia e produtor de Vingadores: Guerra Infinita, explicou em seu Twitter o que realmente era aquele casulo.

“O casulo encontrado no primeiro Guardiões da Galáxia (e na Disneyland) é uma versão primitiva dos casulos dos Soberanos, quando eles chocaram sua espécie pela primeira vez. “

A sinopse oficial de Volume 2 que conta com a Awesome Mixtape #2 como trilha, mostra que o time continua suas aventuras enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida, enquanto tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade dePeter Quill.

Antigos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos vão ajudar os heróis, enquanto o Universo Cinematográfico Marvel continua a se expandir.

O elenco conta com os retornos de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Vin Dieselcomo Groot, Dave Bautista como Drax, Bradley Cooper como Rocket Racoon e Michael Rooker como Yondu. Sylvester Stallone sem um papel anunciado até o momento, Kurt Russel como o pai de Peter, Ego, Karen Gillan como Nebulosa, Nathan Fillion como Magnum e Pom Klementieff como Mantis fazem suas estreias.

Roteirizado e dirigido por James GunnGuardiões da Galáxia Vol. 2 chegou aos cinemas mundiais em abril e já arrecadou mais de US$ 835 milhões em bilheterias.

Veja mais sobre Marvel e Filmes