Não é novidade para ninguém, mas ainda faltava a confirmação oficial. Desde a renovação do contrato de Chris Hemsworth para mais dois filmes com a Marvel, um deles já anunciado, era muito provável que o segundo fosse Guardiões da Galáxia 3. Até agora nada havia sido confirmado, apenas o primeiro filme, Thor 4!

A última vez que vimos os Guardiões na tela de cinema, o grupo estava se preparando para ir atrás de Gamora, que desapareceu após a morte de Thanos. Thor embarcou com eles na nave, mas seu destino ainda era uma surpresa. Com a confirmação da série de Loki, houve quem achou que ele pudesse ir atrás do irmão em um novo multiverso. 

O plano original da Marvel era que Guardiões da Galáxia 3 fosse lançado antes do quarto filme do Deus do Trovão. Isso explicaria o porquê do aparecimento de Thor na nave, bem como daria o gancho para seu filme. Entretanto, o roteiro de Love and Thunder revelou a troca e será o quarto filme de Thor que trará os Guardiões. A informação veio de Vin Diesel, que dá voz a Groot.

“Estou esperando e estou muito ansioso para que meu amigo James Gunn lance seu próximo sucesso. Ele assumiu Esquadrão Suicida e embarcou nisso. E o mesmo acontecerá com Thor. O diretor me contou que o quarto filme vai incorporar os Guardiões da Galáxia. Vai ser engraçado, pois ninguém sabe, então talvez eu não devesse ter dito nada.” 

Ainda não sabemos como o diretor de Thor 4, Taika Waititi, irá incorporar os Guardiões. Sabemos que o roteiro trará alguma referência a Ultimato e a forma como tudo foi deixado.

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021. 

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x