GUARDIÕES DA GALÁXIA | Volume 3 vai preparar os próximos 10 anos dos filmes da Marvel!

GUARDIÕES DA GALÁXIA | Volume 3 vai preparar os próximos 10 anos dos filmes da Marvel!

CRESCE A IMPORTÂNCIA DOS GUARDIÕES DA GALÁXIA NA MARVEL!

Guardiões da Galáxia Vol. 2 levou os fãs da Marvel a loucura. O longa prometeu e trouxe tudo o que fez sucesso no primeiro e adicionou mais história na trama do grupo que está mais famoso do que nunca.

Conforme já revelado, o terceiro longa do grupo está sendo planejado no momento pela Marvel Studios, e pequenas informações estão sendo reveladas aos poucos.

James Gunn, diretor dos dois primeiros filmes dos Guardiões, ama realizar em suas redes sociais uma sessão de perguntas e respostas.

Na última sessão que o diretor realizou, ele explicou que Volume 3, próximo filme dos Guardiões da Galáxia, irá preparar o Universo Cinematográfico da Marvel para os próximos 10 ou 20 anos.

“Uma coisa que eu estou fazendo é criando a história de Guardiões da Galáxia 3, que vai preparar o universo da Marvel nos cinemas pelos próximos 10/20 anos. Esse filme vai expandir bastante o nosso universo cósmico. “

A primeira sequência do grupo, Guardiões da Galáxia Vol. 2, mostra que o time continua suas aventuras enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida, enquanto tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos vão ajudar os heróis, enquanto o Universo Cinematográfico Marvel continua a se expandir.

Roteirizado e dirigido por James GunnGuardiões da Galáxia Vol. 2 chegou aos cinemas mundiais em maio e arrecadou mais de US$ 862 milhões em bilheterias. A versão blu-ray e DVD do filme foi lançada no Brasil no dia 22 de agosto.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você