UM DOS GUARDIÕES É METADE HUMANO E METADE URSO!

Quem disse que só o cinema americano sabe fazer filmes de super-heróis é porque nunca ouviu falar em Os Guardiões. O filme russo, que não será em nada parecido com os heróis boa praça da Marvel e da DC Comics vêm causando um furor enorme ao redor do mundo.

Faltando pouco para a estreia do filme na Rússia (que será no dia 23 de fevereiro, no Brasil o longa só chega no dia três de agosto), um novo trailer foi divulgado onde é mostrado mais de Arsus Wildman, o “pequeno mascote” do grupo (que nada mais é que uma criatura meio-homem, meio-urso e que carrega uma metralhadora giratória). Confere o trailer aí!

O filme, que será bem violento por sinal, tem a seguinte sinopse: “Em plena Guerra Fria, uma organização secreta chamada “Patriota” recrutou um grupo de super-heróis russos, modificando o DNA de quatro indivíduos, com o objetivo de defender o país de ameaças sobrenaturais. Arsus, Khan, Ler e Xenia representam os diferentes povos que compõem a União Soviética, e mantêm suas identidades bem guardadas para, também, não expor aqueles que têm a missão de proteger.”

Leia mais sobre Filmes