UM DOS PONTOS ALTOS DE GUARDIÕES DA GALÁXIA VOLUME 2!

Guardiões da Galáxia Vol. 2 está levando os fãs da Marvel a loucura. O longa promete trazer tudo o que fez sucesso no primeiro e adicionar mais história na trama do grupo que está mais famoso do que nunca. Mesmo não de forma oficial, mais filmes do grupo estão sendo planejado no momento pela Marvel Studios.

Um dos pontos altos do filme é a participação de Michael Rooker (o Merle Dixon em The Walking Dead) retornando como Yondu. Diferente do primeiro filme, vimos que o moicano (que na verdade é uma crista) do personagem está maior em Volume 2 e o próprio ator explicou porque não vimos esse moicano enorme no primeiro filme.

“Uma nave era… O teto era muito baixo. Haviam algumas cenas importantes que estávamos fazendo e era um pouco… Eu teria batido a minha cabeça. Eu teria que abaixar e arranhar em tudo. Pelo menos esse é o motivo que me falaram. Eles mentem para os atores o tempo todo. Você sabe, esses diretores e produtores mentem para a gente o tempo todo. ‘Não, não, não, não podemos fazer isso por causa disso e isso’, mas na verdade eles apenas não possuem o dinheiro no orçamento para fazer um teto mais alto, okay? É, isso é o que me falaram. Era baixo”

Guardiões da Galáxia Vol. 2 mostra que o time continua suas aventuras enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida, enquanto tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Antigos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos vão ajudar os heróis, enquanto o Universo Cinematográfico Marvel continua a se expandir.

O elenco conta com os retornos de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Vin Diesel como Groot, Dave Bautista como Drax, Bradley Cooper como Rocket Racoon e Michael Rooker como Yondu. Sylvester Stallone sem um papel anunciado até o momento, Kurt Russel como o pai de Peter, Ego, Karen Gillan como Nebulosa, Nathan Fillion como Magnum e Pom Klementieff como Mantis fazem suas estreias.

Roteirizado e dirigido por James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 2 já está em cartaz em todos os cinemas nacionais e é possível conferir a nossa crítica do longa clicando aqui.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: