JAMES GUNN NÃO ESTEVE ENVOLVIDO EM GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2 SOMENTE COMO DIRETOR!

Guardiões da Galáxia Vol. 2 está levando os fãs da Marvel a loucura. O longa promete trazer tudo o que fez sucesso no primeiro e adicionar mais história na trama do grupo que está mais famoso do que nunca.

Em um recente Q&A, uma seção de perguntas e respostas em seu Twitter com os fãs, James Gunn, o diretor do tão aguardado Guardiões da Galáxia Vol. 2, ao responder uma pergunta revelou que ele mesmo foi o responsável pela captura de movimentos de Baby Groot na sequência do longa. Confira:

Talvez uma pergunta boba, mas alguém fez a captura de movimentos para o Baby Groot?” – Perguntou o fã. “Eu.” – Respondeu o diretor.

A sinopse oficial do filme que conta com a Awesome Mixtape #2 como trilha, mostra que o time continua suas aventuras enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida, enquanto tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Antigos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos vão ajudar os heróis, enquanto o Universo Cinematográfico Marvel continua a se expandir.

O elenco conta com os retornos de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Vin Diesel como Groot, Dave Bautista como Drax, Bradley Cooper como Rocket Racoon e Michael Rooker como Yondu. Sylvester Stallone sem um papel anunciado até o momento, Kurt Russel como o pai de Peter, Ego, Karen Gillan como Nebulosa, Nathan Fillion como Magnum e Pom Klementieff como Mantis fazem suas estreias.

Roteirizado e dirigido por James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas nacionais amanhã, dia 28 de abril de 2017.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: