PRODUÇÃO DE GUARDIÕES VOL. 3 DEVE COMEÇAR MAIS CEDO QUE O ESPERADO!

Guardiões da Galáxia Vol. 2 levou os fãs da Marvel a loucura. O longa prometeu e trouxe tudo o que fez sucesso no primeiro e adicionou mais história na trama do grupo que está mais famoso do que nunca. Conforme já revelado, o terceiro longa do grupo está sendo planejado no momento pela Marvel Studios, e pequenas informações estão sendo reveladas aos poucos.

Em uma entrevista ao Collider, enquanto divulgava a chegada de Guardiões Vol. 2 ao Home Media, James Gunn fez algumas revelações sobre o terceiro filme do grupo nos cinemas. Primeiramente, o diretor revelou que as filmagens devem começar já em 2018. Confira:

Vai demorar um pouco mais que um ano para começar a produção do nosso filme. Mesmo nada sendo anunciado, eu já sei o tempo básico que levará para chegar aos cinemas. O plano para agora é chamar a produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas tudo pode mudar.

Gunn ainda revelou os desafios que está enfrentando ao escrever o terceiro capítulo, e o quão desafiador isso é. Veja:

Tem sido bastante fácil. A verdade é, o primeiro filme é o primeiro ato, o segundo filme é o segundo ato e o terceiro filme é o terceiro ato. Então, eu estou juntando muita coisa no terceiro filme. Os fãs terão muitas respostas a coisas diferentes. É mais desafiador nesse aspecto escrever o terceiro filme do segundo.

Roteirizado e dirigido por James GunnGuardiões da Galáxia Vol. 2 chegou aos cinemas em abril e conseguiu arrecadar mais de US$ 854 milhões em bilheterias. As versões blu-ray e DVD do longa serão lançadas dia 23 de agosto.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: