Guardiões da Galáxia Vol.2 acontecerá 2 meses depois do primeiro!

Guardiões da Galáxia Vol.2 acontecerá 2 meses depois do primeiro!

Guardiões da Galáxia virou uma febre depois do seu lançamento em 2014, se tornando a equipe queridinha dos fãs por conta de seu enredo bem entrelaçado e engraçado. Contando com personagens carismáticos e sem perder o foco na real história, contando, ainda assim, a origem de vários personagens chaves da franquia, Star Lord e sua turma logo ganharam a confirmação de uma sequência, que será intitulada Volume 2.

Depois de uma pergunta de um fã pelo Facebook, James Gunn, diretor da franquia, afirmou que o espaço de tempo na história entre os dois filmes não sera extenso, como os filmes do Homem de Ferro, Vingadores ou Capitão América. Gunn afirmou que o filme acontecerá dois meses após os eventos do primeiro filme.

O crescimento do Groot definitivamente não vai durar só duas horas, já que esse filme é situado dois meses depois que o primeiro acaba.” respondeu Gunn ao fã quando questionado quanto tempo demoraria para Groot, o alienígena que mais parece uma árvore, demorará para crescer novamente.

A sinopse de Guardiões da Galáxia Vol. 2 diz que “Com a Awesome Mixtape #2 como trilha, Guardiões da Galáxia 2 continua as aventuras do time, enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida, enquanto tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos vão ajudar os heróis, enquanto o Universo Cinematográfico Marvel continua a se expandir“.

O filme que conta com Chris Pratt, Zoe Saldaña, Dave Bautista, Bradley Cooper e Vin Diesel tem a adição de nomes de peso com Kurt Russel no papel de Ego, O Planeta Vivo, que será o pai de Peter Quill e Sylvester Stallone em sua sequência. Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem previsão de estreia para 27 de abril de 2017.

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD(tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Marvel e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você