Um dos filmes que mais causou surpresa no Universo Cinematográfico Marvel foi Guardiões da Galáxia. Uma equipe até então desconhecida onde praticamente todo o público achou que teria uma história corrida, já que contava a origem de diversos personagens. Ainda bem que todos erraram e Guardiões é um dos melhores filmes da MCU até o momento. Com sua sequência quase estreando, alguns rumores sobre os detalhes da trama vão surgindo.

Agora quem abriu a boca para falar sobre Ayesha, vilã do filme que será interpretada por Elizabeth Debicki, foi o próprio chefão da Marvel, Kevin Feige (presidente da Marvel Studios).

“Ela é quem contrata os Ravagers para ir atrás de Quill porque, e isso é meio que um spoiler, então você deve ter um pouco de cuidado com isso, após a abertura que eu já descrevi onde eles são pagos para proteger essas baterias extremamente caras que correm o planeta Sovereing inteiro, eles estão indo embora. Eles derrotaram o monstro, eles estão indo para a nave, e Rocky revela para Drax que ele roubou umas três baterias, porque elas são muito caras e ninguém iria perceber.”

Ele ainda fala sobre os Sovereing, raça de Ayesha.

“Os Sovereign são babacas de qualquer maneira. Eles são muito pomposos, e são dourados e facilmente ofendidos, o que nós já havíamos dito nessa sequência, e essa é uma maneira muito peculiar que você precisa lidar com eles, você precisa falar com eles e precisa ser delicado, o que não é fácil para os Guardiões e, certamente, não é fácil quando Rocky revela que ele surrupiou essas coisas bem debaixo do nariz deles. Isso cria um certo conflito para eles já que os Sovereing acabam perseguindo eles, menos por conta das três baterias e mais por que como eles ousam insultar a grande raça Sovereign?”

O filme, que será o próximo da Marvel em seu gigantesco universo, será lançado em quatro de maio.

Leia mais sobre Marvel e Filmes