SEIS CENAS PÓS-CRÉDITOS?

Guardiões da Galáxia Vol. 2 levou os fãs da Marvel a loucura. O longa prometeu e trouxe tudo o que fez sucesso no primeiro e adicionou mais história na trama do grupo que está mais famoso do que nunca, além de introduzir uma grande variedade de novos personagens.

O filme ainda contou com, nada mais, nada menos, que CINCO cenas pós-créditos, algumas acrescentando algo para o futuro da Marvel nos cinemas e outras só para divertir mesmo.

Mas o que acontece é que existia uma SEXTA CENA PÓS-CRÉDITOS que foi cortada pelo próprio diretor, James Gunn. Gunn, em uma entrevista ao site USA Today, falou porque decidiu deixar a cena de lado. Mas antes, é preciso explicar a cena que gerou tudo isso, então, ALERTA DE SPOILERS!

Na cena, um dos saqueadores, Gef, é atingido pela flecha de Yondu assim que ele, Rocket e Groot começam sua reviravolta no motim iniciado por Taserface, e, aparentemente é morto nessa cena. Na cena cortada – que foi filmada por Gunn – Gamora e Mantis estão conversando e, depois de escutar um grito, descobrem que Gef ainda esta na nave, ferido mortalmente.

Na entrevista, Gunn deixou sua explicação para cortarem a cena da edição final do filme.

“Nós descobrimos que Gef estava na nave o tempo todo ferido mortalmente. Terminou sendo um pouco confuso”

A sinopse oficial do filme que conta com a Awesome Mixtape #2 como trilha, mostra que o time continua suas aventuras enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida, enquanto tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Antigos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos vão ajudar os heróis, enquanto o Universo Cinematográfico Marvel continua a se expandir.

O elenco conta com os retornos de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Vin Diesel como Groot, Dave Bautista como Drax, Bradley Cooper como Rocket Racoon e Michael Rooker como Yondu. Sylvester Stallone como Stakar Ogord, Kurt Russel como o pai de Peter, Ego, Karen Gillan como Nebulosa e Pom Klementieff como Mantis fazem suas estreias.

Roteirizado e dirigido por James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 2 chegou aos cinemas mundiais a uma semana, já tendo arrecadado mais de US$ 167 milhões ao redor do mundo.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: