INFELIZMENTE NÃO VEREMOS OS DOIS JUNTOS EM GUARDIÕES DA GALÁXIA!

Guardiões da Galáxia Vol. 2 está levando os fãs da Marvel a loucura. O longa promete trazer tudo o que fez sucesso no primeiro e adicionar mais história na trama do grupo que está mais famoso do que nunca.

Para quem não sabe, esse será o segundo filme que Russell trabalha com Stallone. O primeiro foi um clássico de ação da década de 80 chamado Tango & Cash – Os Vingadores (muita coisa coincidindo).

Mas não vá achando que os dois terão cenas juntos, pelo menos é o que Russell falou em uma entrevista para o site Total Film sobre o encontro dos dois nos sets de filmagens.

“Bem … não, não há nada lá. Mas foi engraçado quando eu descobri que Sly teria um papel, apenas a sensação de saber que estávamos no mesmo filme já foi divertida. Eu vi Sly duas ou três vezes durante a produção do filme e algumas vezes depois. Foi ótimo poder, mais uma vez, conversar com Sly. Ele é uma pessoa realmente incrível. Sempre coloca um sorriso no meu rosto, e nós damos muitas risadas.”

Rumores apontam que Stallone (ou Sly como ele também é chamado) irá interpretar Stakar Ogard, também conhecido como Starhawk, mas ainda não há qualquer confirmação da Marvel sobre isso.

A sinopse oficial do filme que conta com a Awesome Mixtape #2 como trilha, mostra que o time continua suas aventuras enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida, enquanto tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Antigos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos vão ajudar os heróis, enquanto o Universo Cinematográfico Marvel continua a se expandir.

O elenco conta com os retornos de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Vin Diesel como Groot, Dave Bautista como Drax, Bradley Cooper como Rocket Racoon e Michael Rooker como Yondu. Sylvester Stallone sem um papel anunciado até o momento, Kurt Russell como o pai de Peter, Ego, Karen Gillan como Nebulosa, Nathan Fillion como Magnum e Pom Klementieff como Mantis fazem suas estreias.

Roteirizado e dirigido por James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas nacionais no próximo dia 27 de abril de 2017.

Veja mais sobre Marvel e Filmes