PORQUE O QUE A GENTE CURTE É VER O BABY GROOT DANÇANDO!

Na última semana estreou o novo filme dos Guardiões da Galáxia nos cinemas. Essa é a aposta diferentona da Marvel que preenche o mundo com heróis cheios de propósitos sempre. Em Guardiões, vemos uma equipe reunida por sentimento, pela casualidade do destino e, embaladas por uma trilha sonora de dar brilho nos nossos olhos.

Peter Quill, o Senhor das Estrelas, foi nascido e criado no Planeta Terra dos anos 1980 e, guarda belas lembranças de seu período por aqui. A mãe do herói controverso era apaixonada por música e essa é uma das principais lembranças que ele guardou da Terra e dela, claro. Sua marca registrada é o Walkman que carrega o tempo inteiro e que toca as melhores baladas que amamos ouvir!

Dá um confere no que toca no Walkman do Peter Quill:

Logo no começo do segundo filme, James Gunn arrasou colocando uma apresentação digna de Peter Quill! Música boa, batalha épica espacial, Baby Groot dançando e todos os Guardiões lacrando muito juntos! Sabemos que a produção está confirmada para sua terceira e quarta versão nos cinemas, aliás, com notícias bombásticas já, mas, podemos garantir uma coisa: GUARDIÕES SEMPRE SERÁ MARAVILHOSAMENTE GUARDIÕES.

Veja mais sobre Guardiões da Galáxia

Compartilhe: