GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 3 | Personagem pode ter origem alterada no filme!

-por , em 14/06 -
GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 3 | Personagem pode ter origem alterada no filme!

AS COISAS PODEM MUDAR EM GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 3!

Guardiões da Galáxia Vol. 2 levou os fãs da Marvel a loucura. O longa prometeu e trouxe tudo o que fez sucesso no primeiro e adicionou mais história na trama do grupo que está mais famoso do que nunca. Conforme já revelado, o terceiro longa do grupo está sendo planejado no momento pela Marvel Studios.

Durante sua aparição no World Building Panel na E3 2017, James Gunn revelou que está pensando em fazer algumas mudanças no primeiro filme para conseguir concretizar idéias que ele está tendo para Guardiões da Galáxia Vol. 3. Confira:

Eu estou escrevendo Guardiões da Galáxia Vol. 3 e terminei o primeiro roteiro do filme ontem. Eu estou ansioso para o filme e sinto que algo grande será feito. Mas há uma coisa que eu tenho um certo problema do primeiro filme. Eu fiz algo no primeiro Guardiões que estava em segundo plano, mas definitivamente estava lá e os fãs sabem disso. E eu estou tipo “Ah meu deus”, porque tenho uma razão em favor da história para quebrar essa cena, mas fiquei pensando essa última noite inteiro se irei fazer isso ou não. Eu ainda não decidi.

Gunn ainda revelou no painel, qual cena especifica do primeiro Guardiões ele estava falando sobre. Veja:

Eu vou contar para vocês qual cena. No primeiro longa, há uma sequência onde os personagens são presos, então eles tem suas fotos tiradas para o sistema. Nisso, a Nova Corp tem informações sobre cada um deles contendo suas informações. Essas são coisas que os telespectadores normalmente não consegue prestar atenção, mas há muito em segundo plano. Eu coloquei nessas informações muito sobre quem eles trabalharam junto, de onde eles vieram e qual é sua situação atual. É uma dessas coisas que eu estou pensando em mudar.

Rumores sugerem em base nas evidências que uma possibilidade seria a introdução da namorada de Rocket dos quadrinhos, Lady Lylla, uma lontra capaz de sentir sentimentos ao toque na pele de seres. Ela é natural do planeta Halfworld. Nas informações da Nova Corp, Halfworld é listado como o planeta natal de Rocket e Lylla como uma de suas conhecidas. Talvez, Gunn esteja planejando fazer Rocket conhecer Lylla pela primeira vez durante o terceiro filme do time.

A primeira sequência do grupo, Guardiões da Galáxia Vol. 2, mostra que o time continua suas aventuras enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida, enquanto tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos vão ajudar os heróis, enquanto o Universo Cinematográfico Marvel continua a se expandir.

Roteirizado e dirigido por James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 2 chegou aos cinemas em abril e conseguiu arrecadar mais de US$ 835 milhões mundialmente.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você