Guardiões da Galáxia tem um vasto histórico de personagens bastante conhecidos e admirados que já passaram pela formação da equipe ou como uma participação rápida, como o Homem de Ferro e, atualmente como líder da equipe, a Kitty Pride. Mas um personagem que todos esperavam ver no filme era Richard Rider, também conhecido como Nova, o soldado mais conhecido da Tropa Nova presente no primeiro longa.

James Gunn, a pessoa mais fascinada pelo Facebook na face da Terra e diretor dos filmes da franquia Guardiões da Galáxia, falou em uma entrevista para a revista Superinteressante na Comic Con Experience (ou somente CCXP), falou sobre a presença do Nova dentro da MCU.

“Sabe, eu acho que o Nova é um ótimo personagem. Ele com certeza pode aparecer em algum momento futuro. Não será em Guardiões da Galáxia Vol. 2, mas em algum ponto sim.”

Isso, para quem é fã do Richard Rider, é uma ótima e péssima notícia, já que, pelo que Gunn falou, a presença dele é garantida no MCU (ou Universo Cinematográfico Marvel), mas (sempre existe um mas) que não será no segundo filme da franquia como muita gente especulou.

A sequência de Guardiões da Galáxia, intitulado como Volume 2, estreia no Brasil em cinco de maio de 2017 e já teve seu primeiro trailer lançado. E como amamos vocês, vamos deixar o trailer aqui, caso vocês não tenham visto. E também algumas imagens oficiais do filme, que vão estar aí embaixo em nossa galeria.

Leia mais sobre Marvel e Filmes