Guardiões da Galáxia Vol. 2 ganha nova arte conceitual!

Guardiões da Galáxia Vol. 2 ganha nova arte conceitual!

Guardiões da Galáxia foi um dos grandes sucessos da Marvel em 2014. Um filme que era desacreditado pois a equipe não era muito conhecida no mundo das HQ’s. Sendo subestimado por ter que mostrar a formação e introdução de 5 personagens diferentes, com uma roupagem colorida e ambientada no espaço, o filme se mostrou uma grande surpresa para o Universo Cinematográfico Marvel e virou sensação nos filmes e nas HQ’s.

James Gunn, diretor do primeiro filme, postou há algumas horas uma nova arte conceitual e que provavelmente sairá mais alguns detalhes sobre o segundo filme da franquia, intitulado como Volume 2, na próxima edição da revista Empire!

A imagem não tem nenhuma explicação nem os novos possíveis membros dos Guardiões da Galáxia Yondu Udonta, interpretado por Michael Rooker, e Mantis, papel de Pom Klementieff. A imagem mostra Star Lord, Drax, Baby Groot, Gamora e Rocket Racoon lutando contra um monstro desconhecido que provavelmente seja um “Velho Deus” do Cancerverso.

A sinopse do filme conta que “Guardiões da Galáxia Vol. 2 continua as aventuras da equipe enquanto eles atravessam os confins do universo. Os Guardiões devem lutar para manter sua recentemente criada família junta, enquanto eles desvendam o mistério da ascendência verdadeira de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados, e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos aparecerão para ajudar nossos heróis, conforme o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir.”

O filme conta no elenco com Chris Pratt (Star Lord), Dave Bautista (Drax), Zoe Saldaña (Gamora), Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper (Rocket Racoon), Pom Klementieff (Mantis), Michael Rooker (Yondu), Kurt Russel (Ego, o Planeta Vivo), Sylvester Stallone (talvez como um membro da Nova Corps) e Glenn Close (como Nova Prime). Guardiões da Galáxia Vol.2 tem data prevista para estreia em 05 de maio de 2017.

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Marvel e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você