O PRIMEIRO JOGO DOS GUARDIÕES DA GALÁXIA!

A Marvel realmente anda com tudo no mundo de hoje. Tanto que, além de ser uma das franquias de filmes mais rentáveis e famosas da atualidade, a empresa vai se aventurar no mundo dos games também.

Guardians of the Galaxy: The Telltale Series, o último grande jogo anunciado pela Telltale Games durante a The Game Awards 2016, irá chegar as lojas de games ao redor do mundo no dia 18 de abril.

O jogo será episódico, assim como todos os jogos anteriores da produtora (como The Walking Dead e The Wolf Among Us), e terá um total de cinco episódios. O primeiro, chamado Tangled Up in Blue, custará US$5 e estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC, iOS e Android.

Além da data de lançamento, uma imagem também revelou que Thanos, o Titã Louco e um (senão o maior) inimigo dos personagens da Marvel, estará presente no jogo (a imagem você pode conferir em nossa galeria)!

Os dubladores originais serão: Scott Porter (The Walking Dead: The Telltale Series) como Peter Quill/Senhor das Estrelas, Emily O’Brien (Middle Earth: Shadow of Mordor) no papel de Gamora, Nolan North (série Uncharted) como Rocket Rackon, Brandon Paul Eells (Watch Dogs) como Drax e Adam Harrington (The Wolf Among Us) na dublagem de Groot.

Segundo a Telltale, a trama do jogo será uma nova história do universo de um dos grupos mais famosos de heróis da Marvel. Em uma breve sinopse revelada pelo estúdio é possivel conferir um pouco de como será a história principal do game. Confira:

“Após a uma épica batalha, os Guardiões descobrem um artefato de poder incopreensível. Cada um deles tem uma razão para desejar tal reliquia, inclusive um inimigo que por sinal é o último de sua especie, que fará de tudo para tirar tal artefato das mãos dos heróis.”

Veja mais sobre Games