GUARDIÕES DA GALÁXIA VOLUME 2 | Dave Bautista só gostou do roteiro quando todos leram juntos!

GUARDIÕES DA GALÁXIA VOLUME 2 | Dave Bautista só gostou do roteiro quando todos leram juntos!

AINDA BEM QUE ELE ACABOU GOSTANDO DEPOIS QUE ENTENDEU!

Guardiões da Galáxia Vol. 2 está levando os fãs da Marvel a loucura. O longa promete trazer tudo o que fez sucesso no primeiro e adicionar mais história na trama do grupo que está mais famoso do que nunca. Mesmo não de forma oficial, mais filmes do grupo estão sendo planejado no momento pela Marvel Studios.

Em uma recente entrevista para os sites Complex e CBR, Dave Bautista, que deu vida à Drax no filme, falou que na primeira vez que leu o roteiro, ele havia ficado decepcionado com sua parte no filme, mas que depois em uma leitura conjunta, tudo fez sentido.

“Eu estava muito animado, mas quando li o roteiro pela primeira vez, não gostei muito da minha parte. Foi numa direção diferente da que eu achei que eles iriam tomar com o Drax. Isso porque eu esperava uma coisa e ganhei outra. Então fiquei um pouco desapontado de início. Quando fizemos a leitura em grupo, foi quando eu entendi. Funcionou na minha cabeça. Eu podia ver todos fazerem suas próprias partes, e era tão engraçado e profundo, e um pouco triste. E quando eu dizia minhas falas e as pessoas riam, começou a fazer sentido.”

Guardiões da Galáxia Vol. 2 mostra que o time continua suas aventuras enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida, enquanto tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Antigos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos vão ajudar os heróis, enquanto o Universo Cinematográfico Marvel continua a se expandir.

O elenco conta com os retornos de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Vin Diesel como Groot, Dave Bautista como Drax, Bradley Cooper como Rocket Racoon e Michael Rooker como Yondu. Sylvester Stallone sem um papel anunciado até o momento, Kurt Russel como o pai de Peter, Ego, Karen Gillan como Nebulosa, Nathan Fillion como Magnum e Pom Klementieff como Mantis fazem suas estreias.

Roteirizado e dirigido por James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 2 já está em cartaz em todos os cinemas nacionais e é possível conferir a nossa crítica do longa clicando aqui.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você