GUARDIÕES DA GALÁXIA 4 PODE ACONTECER E TOTALMENTE DIFERENTE DO JEITO QUE CONHECEMOS!

Guardiões da Galáxia Vol. 2 está levando os fãs da Marvel a loucura. O longa promete trazer tudo o que fez sucesso no primeiro e adicionar mais história na trama do grupo que está mais famoso do que nunca. Mesmo não de forma oficial, mais filmes do grupo está sendo planejado no momento pela Marvel Studios.

Em uma recente entrevista, James Gunn, o diretor dos filmes do grupo dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, falou sobre os futuros filmes da franquia. Após já confirmar o desenvolvimento de Guardiões da Galáxia Vol. 3, Gunn deixou no ar que um possível quarto longa pode acontecer e com uma equipe completamente diferente. Confira:

Os três primeiros filmes contam uma única história, simples e única. Eu acho que pode acontecer um Guardiões da Galáxia 4, mas não seria o mesmo grupo, a história desse grupo atual que todos conhecem e amam acaba em Vol. 3.

A sequência, Guardiões da Galáxia Vol. 2, mostra que o time continua suas aventuras enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida, enquanto tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Antigos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos vão ajudar os heróis, enquanto o Universo Cinematográfico Marvel continua a se expandir.

O elenco conta com os retornos de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Vin Diesel como Groot, Dave Bautista como Drax, Bradley Cooper como Rocket Racoon e Michael Rooker como Yondu. Sylvester Stallone sem um papel anunciado até o momento, Kurt Russel como o pai de Peter, Ego, Karen Gillan como Nebulosa, Nathan Fillion como Magnum e Pom Klementieff como Mantis fazem suas estreias.

Roteirizado e dirigido por James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 2 já está em cartaz em todos os cinemas nacionais e é possível conferir a nossa crítica do longa clicando aqui.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: