Escolha uma Página

MUDA TUDO 3000?

Ainda estamos nos recuperando do impacto causado por Vingadores: Ultimato. O longa gerou grande comoção em todo mundo, principalmente após as grandes despedidas. Não é a toa, inclusive, que o filme ultrapassou Avatar e hoje ocupa a primeira posição em termos de bilheteria mundial. Mas o que não imaginávamos, porém, era que Ultimato impactasse até mesmo nas futuras produções da Marvel. O longa estaria causando mudanças em alguns dos próximos lançamentos da empresa, cujo roteiro já está em desenvolvimento. Entre eles temos o terceiro filme da franquia do espaço, Guardiões da Galáxia  Vol 3.

Em uma entrevista para o ComicBook.com, o ator Sean Gunn admitiu algumas mudanças no roteiro. Ele disse não ter lido o roteiro do terceiro filme ainda, mas alguns pontos serão “limpos” antes da finalização.

“Eu sei, você sabe…Eu acho que meu irmão deve fazer uma outra mostra do roteiro, e nesse caso eu poderia ler essa nova versão.”

Vale ressaltar que mudanças no roteiro são normais em Hollywood. Mas ao que tudo indica, o destino de alguns personagens em Ultimato poderia ser a razão de tais mudanças. Além disso, ainda há a dúvida sobre a participação de Chris Hemsworth como o Deus do Trovão. Vimos Thor indo embora na nave dos guardiões, mas será que iremos vê-lo em Guardiões da Galáxia 3? O quarto filme de Thor chegará aos cinemas antes do lançamento de GdG, então anda há muito para acontecer.

Guardiões da Galáxia 3 ainda não tem uma data de lançamento.