CONCORDAMOS COM JAMES GUNN!

Guardiões da Galáxia Vol. 2 levou os fãs da Marvel a loucura. O longa prometeu e trouxe tudo o que fez sucesso no primeiro e adicionou mais história na trama do grupo que está mais famoso do que nunca, além de introduzir uma grande variedade de novos personagens e adicionar cenas marcantes e memoráveis ao MCU.

Em uma recente live em seu Facebook oficial, James Gunn revelou qual é a sua cena favorito da sequência de Guardiões da Galáxia. A cena em questão é uma das mais emocionantes de todo o Universo Marvel nos cinemas, entre Yondu e Senhor das Estrelas. Confira:

Tenho várias cenas favoritas espalhadas pelo filme. Mas eu diria que a cena final no espaço entre Michael Rooker e Chris Pratt. Yondu e Peter Quill. O último encontro deles foi provavelmente minha cena favorita do filme. Eu vi os dois atores dando o seu máximo, atingindo níveis que nenhum deles pensou que poderia chegar. Eu simplesmente adorei estar presente nesse momento.

Roteirizado e dirigido por James GunnGuardiões da Galáxia Vol. 2 chegou aos cinemas mundiais em maio e arrecadou mais de US$ 862 milhões em bilheterias.

É bom lembrar, que um terceiro filme está sendo desenvolvido pela Marvel no momento.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: