Guardiões da Galáxia Vol. 2 levou os fãs da Marvel a loucura. O longa prometeu e trouxe tudo o que fez sucesso no primeiro e adicionou mais história na trama do grupo que está mais famoso do que nunca, além de introduzir uma grande variedade de novos personagens.

Como em todo filme que amamos, ver as coisas que acontecem atrás das câmeras sempre é muito divertido e interessante, e toda a franquia Guardiões da Galáxia não podia ficar de fora! Vários casos curiosos aconteceram desde as gravações do primeiro filme, e você confere agora 11 curiosidades dos bastidores dos filmes dos Guardiões!

Chris Pratt

O ator que interpreta Peter Quill, ou Star Lord, teve sozinho 3 momentos curiosos nos bastidores. Na época do teste de elenco do primeiro filme o diretor James Gunn já estava cansado de uma longa sessão de testes e não tinha motivação nenhuma para assistir à tentativa de Chris. Porém as coisas mudaram muito rápido, já que depois de apenas 30 segundos de audição o diretor já tinha certeza de que havia encontrado o ator perfeito, e disse mais tarde que teria dado o papel a Pratt mesmo que ele não conseguisse perder o peso necessário!

Mesmo com o diretor prometendo o papel à Chris Pratt não importando sua forma física, o ator resolveu dar tudo de si e passou 6 meses em treinamento e dieta rigorosa para perder 30 quilos e ganhar uma “barriga de tanquinho”! Ao final de tudo, o ator disse ter se orgulhado do resultado final nas telonas.

Por último, o ator revelou ter “roubado” o traje espacial de Peter Quill do set de filmagens para poder visitar crianças em hospitais interpretando o herói! Parece que as crianças amaram, como pode ser visto na fofa imagem ao lado!

Dave Bautista

O ex-lutador profissional da WWE interpreta Drax nos filmes dos Guardiões da Galáxia, e passou por um momento emocionante antes das gravações do primeiro filme. De acordo com o próprio ator, no momento em que ele descobriu que havia sido selecionado para interpretar um personagem dos quadrinhos da Marvel ele não se segurou e caiu em lágrimas! Ele já havia feito pontas em alguns filmes, mas para Guardiões da Galáxia ele imediatamente se inscreveu em aulas de atuação!