Groot e Hulk vão sair no tapa nos filmes?

Groot e Hulk vão sair no tapa nos filmes?

Em tempos de filmes de super-heróis, a Marvel se supera sempre, mesmo com a DC Comics encostando no seu cangote e metendo medo. Nesses filmes de seu universo compartilhado, chamado MCU, Hulk é um dos personagens mais fortes. Já Groot é um dos mais amados e também um bem poderoso. E será que os dois ainda vão sair no braço algum dia?

Quem não ainda sabe, vai ficar sabendo agora. Vin Diesel, ator de Triplo X e Velozes e Furiosos, é o responsável por dar voz à árvore viva em Guardiões da Galáxia e também por seus movimentos como Baby Groot em sua sequência. Durante sua entrevista na Comic Con Experience, que rolou em São Paulo, Diesel comentou que veremos os dois se enfrentando em algum momento.

“Eu sei que, em algum lugar do universo, vocês verão o Groot e o Hulk batalhando. Eu sei! Podem escrever, vocês verão isso acontecer… Groot versos Hulk”

Mas antes que todos os rumores começassem, James Gunn, diretor de ambos os filmes, em uma entrevista para o site The Playlist, já foi descartando a aparição do Golias Esmeralda no segundo filme da franquia.

Eu posso responder essa questão muito facilmente: é absolutamente, 100% falso. É um grande alívio dizer isso depois de todas essas coisas idiotas na Internet. Não haverá um filme do Planeta Hulk, nunca teria um filme do Planeta Hulk, nunca houve planos para o Hulk se juntar aos Guardiões da Galáxia – Eu nunca quis o Hulk se juntando aos Guardiões da Galáxia! E é tudo um monte de idiotices”

Guardiões da Galáxia Vol.2 tem data prevista para 27 de abril do ano que vem!

Leia mais sobre Marvel e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você