Sabe quando você começa a ver um filme e acha que ele vai ser só mais um filme bobo de super herói para adolescentes e descobre no meio da trama que a história é muito mais séria do que qualquer um poderia imaginar? Pois então…eu não sabia disso até assistir Griff O Invisível, e vou te contar…eu adorei me surpreender desta forma…

Sinopse Oficial — O filme Griff The Invisible (Griff O Invisível, em tradução literal), conta a história de Griff, um rapaz que vive uma vida entediante trabalhando em uma empresa de sua cidade onde seus colegas de trabalho gostam de tirar sarro com a cara dele. Porém, à noite, Griff encara outra realidade: a de ser um super-herói. Seu irmão começa a se preocupar com a personalidade excêntrica que Griff começa a desenvolver, e resolve trazer o irmão de volta à realidade, apresentando Griff à uma garota igualmente excêntrica, Melody. Fascinada pelas peculiaridades de Griff (que são as mesmas dela), Melody começa a se apaixonar por Griff, e cabe à ela resgatar Griff de sua nova realidade – a do mundo real.
O filme foi lançado em 2010 e tem como diretor Leon Ford. No elenco principal o grupo de atores – Ryan Kwanten, Maeve Dermody, Marshall Napier e Heather Mitchell.
O filme é delicado e sensibiliza qualquer um que tenha o mínimo de percepção para roteiros bem criados. Não vou contar o enredo central que é descoberto apenas na metade do filme, mas fica a dica de que vale realmente muito à pena assistir. Não deixem de fazê-lo! ^^
Compartilhe: