PARA TRÁS DAS CÂMERAS DE GREY’S ANATOMY!

Demorou 13 anos, mas a estrela Ellen Pompeo de Grey’s Anatomy vai seguir os passos de várias co-estrelas da série e dirigirá um episódio do drama médico da ABC nessa próxima primavera. O episódio em questão será produzido no final de fevereiro e exibido ainda na atual décima-terceira temporada.

É bom notar que a criadora da série, Shonda Rhimes incentiva muito seus atores para dirigirem os episódios que na maior parte das vezes são dirigidos por ela mesma e Kevin McKidd.

Mesmo confirmando a informação, a ABC não revelou os detalhes da trama do episódio, porém, é seguro dizer que Meredith não será tão utilizada como de costume.

No ar desde 2005 e protagonizado pela própria por Ellen Pompeo, a série segue a Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace (mais tarde Hospital Memorial Grey-Sloan), em Seattle, Washington, um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígidos do país.

A trama é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.

Leia mais sobre Series

Compartilhe: