SERÁ QUE GREMLINS VAI VIRAR UMA TRILOGIA?

Gremlims foi a sensação durante alguns anos nos cinemas do mundo inteiro. Contando a história do simpático Gizmo e das bizarras criaturas que saiam de suas costas caso você  alimentasse depois de meia noite ou jogasse água nele, os dois filmes lançados em 1984 e 1990 conquistaram rapidamente o mundo.

E de acordo com o que o ator Zach Galligan, o Billy Peltzer (protagonista dos dois filmes da franquia), conversou com o site Bleeding Cool, ver um terceiro filme chegar aos cinemas não é algo impossível.

“Eu acho que você pode dizer que está acontecendo com Gremlins 3 a mesma coisa que aconteceu com Gremlins 2. São as mesmas pessoas e elas tendem a trabalhar da mesma forma. Existe um espaço enorme de tempo, mas estamos falando da Warner, do Spielberg e do Chris Columbos. Chris Columbos não esteve ligado a Gremlins 2 – por sua própria escolha, ele não via uma franquia ali. Ele meio que se arrepende disso, eu acho, mas ele disse ‘apenas um e pronto’. Eu não acho que ele se importou com Gremlins 2 e a direção que alguns personagens tomaram, então ele meio que está lutando para retomar o controle. Tudo que estou dizendo são coisas que ele disse publicamente…”

O ator, que agora tem 52 anos, ainda continuou falando sobre o filme não ser um remake ou um reboot.

“Nunca haverá um remake, nunca haverá um reboot. Será uma sequência‘. Ele vem trabalhando agressivamente em um Gremlins 3 que se passa nos dias atuais. Ele comentou que haverão novos personagens e alguns antigos – eu acho que uma sequência no tipo de ‘O Despertar da Força’. Uma coisa que sabemos com certeza é que: Houve um espaço de tempo de 6 anos entre Gremlins e Gremlins 2, com a maior parte desse tempo sendo usada para escrever, rejeitar e reescrever ideias.”

O que ele acabou falando foi só um pouco mais do mesmo, já que um novo filme da franquia está sendo cogitado há tempos.

Leia mais sobre Filmes

Compartilhe: