Entenda tudo sobre GREG e The Walking Dead!

-por , em 25/09 -
Entenda tudo sobre GREG e The Walking Dead!

O dublador, músico e ator Vincent Martella, popularmente conhecido como o “Greg” de “Todo mundo odeia o Chris”, ganhou um papel na quarta temporada de The Walking Dead. Saiba mais sobre o papel do ator neste novo trabalho e um pouco da história daquele que originou o apelido de quem vos escreve 😉

 

Atualmente com seus 20 anos de idade, tendo participado de alguns filmes e seriados, Vincent foi e me atrevo a dizer que será sempre sinônimo de Greg. Seu papel em The Walking Dead certamente passará longe de qualquer tipo de humor, mas será impossível olhar para o novo personagem sem lembrar de interpretações clássicas em Todo mundo odeia o Chris como “Cara, ela tá tão na sua”.

 

cara-ela-tá-tão-na-sua

 

Após ter confirmado o papel em seu próprio twitter, rolam especulações sobre o possível personagem dado ao ator: Vincent interpretará Patrick, sobrevivente de Woodbury um pouco mais velho que Carl, que passará a fazer parte do grupo na prisão, abrindo assim a possibilidade de que Carl interaja com a mesma faixa etária, o que não podia ser visto antes no seriado devido à ausência de personagens que se enquadravam.

 

O ator diz se sentir sortudo por ter sido convidado para fazer o papel, pois alega ser muito fã da série, e diz que a mesma faz parte da pouca programação que ele acompanha na TV.

 

vincent-martella-patrick-walking-dead

 

CARREIRA:

 

Vincent é um daqueles garotos prodígios no meio artístico: aos 5 anos já tocava piano e aos 7 já aparecia na tv local cantando e tocando em intervalos comerciais. Aos 10 anos ganhou seu primeiro personagem na tv, o Scoop, em “Manual de sobrevivência escolar do Ned”. Mas a fase que alavancou sua carreira se deu em 2005, quando foi convidado a fazer papel de Greg, trabalhando lado a lado com Tyler James Williams, o Chris, durante 4 anos.

 

 

Após o término de Todo mundo odeia o Chris, Vincent seguiu carreira dando voz a alguns  personages como Phineas, de “Phineas e Ferb” e Hope Estheim, da aclamada série de jogos Final Fantasy, além de tocar localmente e até lançar um álbum intitulado de “Times Flies By (confira uma das faixas abaixo). Seu novo papel em The Walking Dead pode fazer com que as produtoras abram os olhos para possíveis interpretações que fujam do gênero comédia, meio no qual o ator é mais conhecido.

 

Assista o vídeo aqui!

 

 

A quarta temporada de The Walking Dead vai ao ar no dia 13 de outubro, internacionalmente, pelo AMC. No Brasil é esperado que a série estreie no máximo dois dias depois, pela Fox.


O APELIDO:

 

Partindo para o lado mais pessoal: quando pirralho, assistia Todo mundo odeia o Chris pela Record, mas nunca dei muita atenção à série. Foi num retiro evangélico que tudo começou: um dos integrantes, ao olhar para mim e sem nem cumprimentar ir logo dizendo que eu parecia o Greg, causou gargalhadas em todos os outros que rapidamente aderiram ao apelido. No retiro haviam colegas de escola, e na escola haviam colegas de curso e familiares. Não deu outra, o apelido espalhou e apesar de até hoje eu não me achar nada parecido com o tal, acabei aderindo ao mesmo e passei a acompanhar um pouco mais o ator, além de utilizar o apelido na maior parte das minhas contas na internet.

 

Para se ter ideia, muita gente acha que meu nome é Greg, e as vezes ando pela cidade e escuto alguém gritando “Greg” sem nem fazer ideia de quem seja. O lado chato? Ter que aguentar quem fique perguntando “onde está o Chris” o dia todo.

 

CURIOSIDADE:

 

Greg [Nicotero] também é o nome do responsável pelas maquiagens de The Walking Dead e vários outros clássicos do cinema, como “O massacre da serra elétrica” e “Pânico”.

 

Fontes: http://www.vincentmartella.com/actor_bio.php | http://www.imdb.com/name/nm1605108/ | http://www.thewalkingdead.com/phineas-and-ferb-star-joins-season-4/

 

 

Perfil Greg

Greg

Não faço ideia de onde está o Chris, e só digo ‘Cara ela está tão na sua’ mediante pagamento de uma taxa à combinar.
Facebook | Twitter

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPgista, gamer de Wii, mac fag assumida, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!