City of Heroes é um dos MMOs mais famosos por dar muita liberdade ao player, inclusive de criar seu próprio herói para jogar. As opções de criação de super heróis eram tão boas que a Marvel se sentiu ofendida e processou as empresas envolvidas no desenvolvimento do Game. Sete anos depois do primeiro lançamento, City of Heroes foi re-lançado em formato free. O game é o original com acúmulo de todo o conteúdo lançado ao longo destes 7 anos – incluindo todas as atualizações de conteúdo.
Embora possa ser jogado gratuitamente, a empresa NCSoft ainda quer lucrar com o game, por isso foram incluídas opções de assinatura do jogo para compra de alguns conteúdos. Existirão então três tipos de conta: Premium, Livre e VIP. As diferenças entre as contas se resumem a recursos e conteúdo. Pagando pelo acesso VIP, você recebe 14 arquétipos ao invés de 8, 150 conjuntos de alimentação ao invés de 100 e mais tipos de trajes e auras para escolher. O conteúdo adicional também é de livre acesso.
O game então estará disponível para todos que quiserem jogar de forma gratuita, se você gostar e se mantiver no jogo por muito tempo, vale a pena adquirir a assinatura VIP para ter a experiência completa.

Topam testar?

Compartilhe: