No período entre as duas guerras mundiais, o famoso gerente de um hotel europeu conhece um jovem empregado e os dois tornam-se melhores amigos. Entre as aventuras vividas pelos dois, constam o roubo de um famoso quadro do Renascimento, a batalha pela grande fortuna de uma família e as transformações históricas durante a primeira metade do século XX. Fomos convidados para assistir a cabine de imprensa do filme O Grande Hotel Budapeste e nos apaixonamos. Um filme da Fox e que já estreou aqui no Brasil, ou seja, vocês já tem programa para o próximo final de semana porque esse filme vale muito a pena!

Um filme delicado e intenso ao mesmo tempo, uma história encantadora, muito engraçada, cheia de estereótipos e apaixonante! Não tem como não adorar a narrativa de livro, parece que estamos com uma página aberta e com cheiro de guardado! Lindos diálogos, bonitas lições de vida disfarçadas de cenas cômicas e muita gostosura com os bolinhos encantadores da Medls. Aposto que, mesmo os mais céticos de filmes bem caricatas vão curtir um pouquinho da história do famoso Grande Hotel Budapeste (confesso que saí do cinema querendo muito que ele existisse para eu passar minhas férias).

mendls

Os diálogos engraçados entre Zero (Tony Revolori) e M. Gustave (Ralph Fiennes) deixam o ritmo do filme mais leve e descontraído. Outra ótima escolha foi o ator que interpreta Zero mais velho, o veterano F. Murray Abraham. A fofa que interpreta a namoradinha de Zero, é a atriz Saoirse Ronan. Uma linda essa menina também, ótima interpretação. Veja abaixo o trailer do filme:

Não deixe de assistir a esta super estreia, em cartaz em todas as salas de cinema Kinoplex do Brasil!

Parceria Coxinha Nerd e Kinoplex!

kINOPLEX