Escolha uma Página

PONTO PARA STAR WARS!

A lista de indicados ao Grammy 2020 finalmente foi divulgada! Os indicados trazem grandes nomes da música atual, como Billie Eilish e Ariana Grande, além de muitos outros. Para nós, nerds de carteirinha, ver o nome de John Williams entre os concorrentes é sinônimo de orgulho. Williams é conhecido mundialmente pelas trilhas sonoras de Harry Potter e Star Wars. 

O compositor foi indicado ao Grammy 2020 de Melhor Composição Instrumental. A indicação veio por sua sinfonia para o DisneyLand’s Star Wars: Galaxy Edge, uma das atrações do complexo Disney. As contas oficiais de Star Wars nas redes sociais parabenizaram Williams pela indicação. 

Como se já não fosse suficiente, Williams foi nomeado por Melhor Arranjo Instrumental. Lembram-se da outra franquia de sucesso a qual ele participou, mencionada acima? John foi indicado por um novo arranjo de Hedwig’s Theme, música tema principal de Harry Potter. Essa nomeação é a de número 69 na carreira de John William, das quais já ganhou 23. 18 nomeações vieram com Star Wars. 

John Willias está entre os maiores compositores de todos os tempos.