Grammy Awards® chegou a sua 62ª edição e será exibido ao vivo e com exclusividade pela TNT.

A transmissão da cerimônia conta com Dane Taranha como apresentadora da TNT e os comentários serão de Sarah Oliveira. O Grammy acontece em Los Angeles, no Staples Center, e Fernanda Soares e o jornalista Phelipe Cruz estarão a cargo da cobertura do tapete vermelho, para mostrar tudo o que antecede a premiação. A anfitriã da noite será a cantora Alicia Keys, pelo segundo ano consecutivo. A tradução será de Regina P. McCarthy e Robert Greathouse.

A premiação vai contar com apresentações imperdíveis das cantoras Demi LovatoBillie EilishAriana GrandeLizzo e Gwen Stefani, além do talentoso Blake Shelton e da consagrada banda Aerosmith.

Entre os principais indicados nas 84 categorias estão Lizzo, Billie Eilish e Lil Nas X. É a primeira vez que os três artistas concorrem ao prêmio, inclusive estão indicados na categoria Revelação. Lizzo foi indicada em oito categorias, entre elas Melhor Álbum, Música do Ano e Gravação do Ano. Na sequência, Billie Eilish e Lil Nas X aparecem indicados em seis.

A 62ª edição do Grammy Awards® acontece no dia 26 de janeiro, a partir das 21h, na TNT e com transmissão simultânea no TNT GO.

VEJA MAIS SOBRE PREMIAÇÕES

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x