QUE COMECE O TREINAMENTO DE BRUCE WAYNE EM GOTHAM!

A terceira temporada de Gotham chega ao fim semana que vem nos Estados Unidos. Sendo amada por muitos por ter marcado o retorno de Jerome Valeska. a série está em seu ponto alto com inúmeras novidades em seu elenco, mas muito mais estão por vir em seus dois últimos episódios finais.

Após dar as caras pela primeira em um teaser, a Fox revelou um novo vídeo que revela os primeiros grandes detalhes da chegada do clássico vilão do Homem-Morcego, Ra’s Al Ghul nos episódios finais de Gotham. No vídeo que está logo abaixo, é possível conferir cenas do episódio em que Bruce Wayne chega até o icônico antagonista misturado com as opiniões dos atores da produção, incluindo Alexander Siddig (Game of Thrones), ator que dará vida ao própria Ra’s Al Ghul. Confira:

No ar desde 2014, Gotham segue a cidade que dá nome a série antes da chegada do Homem-Morcego, introduzindo a história de muitos dos principais vilões do Batman, como o Penguim, Charada, etc, e segue o na época detetive James Gordon.

Criada por Bruno Heller, a série conta com Ben McKenzie (The O.C.) como James Gordon, Donal Logue como Harvey Bullock, David Mazouz como o jovem Bruce Wayne, Morena Baccarin como Leslie Thompkins, Sean Pertwee como Alfred, Robin Lord Taylor como o Penguim, Erin Richards como Barbara Kean, Camren Bicondova como Selina Kyle, Cory Michael Smith como Edward Nygma e Chris Chalk como Lucius Fox.

Destiny Calling” e “Heavydirtysoul”, os respectivos episódios 21 e 22 da terceira temporada de Gotham vão ao ar nos EUA próxima semana, dia 5 de junho em um especial de duas horas. No Brasil, a série é exibida no canal pago Warner Channel.

Veja mais sobre Series e DC Comics

Compartilhe: