OMG! Importante personagem pode morrer em Gotham!

OMG! Importante personagem pode morrer em Gotham!

Contando o passado de uma das cidades mais perigosas do mundo da DC, Gotham foca no início da carreira de Jim Gordon na cidade, antes mesmo de virar Comissário ou de Bruce Wayne se tornar o tão famoso Batman. Mas acontece que um personagem, um bem importante, pode dar adeus à série e nem ver várias transformações em Gotham.

Alguns vídeos foram liberados mostrando os testes para escalação de elenco para a terceira temporada da série. Normalmente esses testes utilizam uma parte real do roteiro que o personagem irá utilizar durante sua passagem pela série.

Mas acontece que esses vídeos mostram uma parte do roteiro um pouco perturbadora. Uma mulher ao fundo do vídeo pergunta: “Bullock está morto?” e o ator responde: “Sim, nós achamos o corpo dele e de Dimitri essa manhã“. Então é bem provável que veremos a morte de Harvey Bullock, interpretado por Donal Logue, na terceira e atual temporada da série.

Mas vamos ver a cena por um outro ângulo: em momento nenhum o nome Harvey foi dito, deixando a brecha para que esse Bullock citado seja algum parente do policial, levando a crer que a FOX fez isso somente para distrair um pouco os fãs da série. O quarto episódio da terceira temporada de Gotham vai ao ar hoje (10/10).

Acreditam que Harvey Bullock realmente pode ser assassinado nessa temporada? Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal de contas, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Séries e DC Comics

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você