O FIM DO MISTÉRIO SOBRE O BATBOY!

terceira temporada de Gotham chegou ao fim há alguns meses nos Estados Unidos. Sendo amada por muitos por ter marcado o retorno de Jerome Valeska. a série está em seu ponto alto com inúmeras novidades em seu elenco, mas muito mais estão por vir em seu já encomendado quarto ano, que vem ganhando novidades.

Depois que Bruce Wayne apareceu no primeiro trailer da temporada como uma versão protótipo do Batman, mais detalhes sobre seu traje vão aparecendo.

O traje do “Batboy” (como ele vem sendo chamado) será produzido por Lucius Fox, responsável por grande parte dos apetrechos do herói.

Quem contou a informação foi David Cannon, um dos showrunners da série.

“Ele [Fox] já trabalhou com os Wayne e por agora ele só quer que o Brue não se machuque enquanto faz o que ele está fazendo. Por isso, ele acha um jeito de ajudar sem interferir”

No ar desde 2014, Gotham segue a cidade que dá nome a série antes da chegada do Homem-Morcego, introduzindo a história de muitos dos principais vilões do Batman, como o Penguim, Charada, etc, e segue o na época detetive James Gordon.

O novo ano da produção terá inspirações nos arcos “O Longo Dia das Bruxas” e “Batman: Ano Um“.

Gotham retorna com sua quarta temporada dia 21 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida no canal pago Warner Channel.

Veja mais sobre Series e DC Comics

Compartilhe: