Gotham, a série da FOX que mostra como era a cidade antes da chegada do Batman, está cumprindo com seu dever e introduzindo personagens interessantes da futura história do Homem-Morcego.

Hoje, o canal norte-americano anunciou o ator James Remar (Dexter, Warriors e Mortal Kombat 2: Aniquilação) como o personagem Frank Gordon. Na trama, Frank é o tio de James Gordon, que saiu de Gotham após a morte do pai de Jim. Buscando uma reconexão com seu sobrinho, Frank retorna a Gotham 25 anos depois com um segredo que poderá mudar o destino da série.

No ar desde 2014, como dito Gotham segue a cidade que dá nome a série antes da chegada do Homem-Morcego, introduzindo a história de muitos dos principais vilões do Batman, como o Penguim, Charada, etc, e segue o na época detetive James Gordon.

Criada por Bruno Heller, a série conta com Ben McKenzie (The O.C.) como James Gordon, Donal Logue como Harvey Bullock, David Mazouz como o jovem Bruce Wayne, Morena Baccarin como Leslie Thompkins, Sean Pertwee como Alfred, Robin Lord Taylor como o Penguim, Erin Richards como Barbara Kean, Camren Bicondova como Selina Kyle, Cory Michael Smith como Edward Nygma e Chris Chalk como Lucius Fox.

Atualmente em sua terceira temporada, Gotham vai ao ar com um novo episódio toda segunda-feira nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida no canal pago Warner Channel.

Leia mais sobre Series